Reflexão sobre minha paixão

Preciso desabafar
Dessa vez publicamente

Todo fucking ano aparece alguém na minha vida pra balançar minhas estruturas, meu coração.
Eu luto contra e vou seguindo. Mas todo ano eu me aproximo de alguém com forte ligação à música.
Todo ano eu recebo um "ei, vc tem talento!" pra algo que não define meu futuro.

E há uma frase, de um filme, que por inúmeras circunstâncias eu me apeguei: " - Você acha que um homem pode mudar seu destino? - Eu acho que um homem faz o que pode... até que seu destino lhe seja revelado!”

Pois então, será o meu destino a música? Substituir todos os meus sonhos por um talento que mal sei lidar? Substituir a luta por um lugar ao sol pra outro lugar e outra concorrência?
Pois no fim o que resta é isso... A busca por se destacar em meio a tanta gente. Seja um lugar ou profissão, isso não é fácil.

Concluo que devo seguir com o que escolhi, já que estou no meio do caminho e de qualquer maneira não posso parar...