Notas de viagem

Neste final de semana, fui à cidade natal.
Peço desculpas aos amigos, pois avisei a pouquíssimas pessoas.
Mas, sem querer, eu fiz a escolha certa. Justamente no dia dos namorados eu escolhi estar ao lado de quem me inspira a amar.

Porque amor de pai e mãe, esse sim é verdadeiro, é puro, é eterno.

E é nessa relação como filha e vendo a relação entre os meus pais que eu compreendo como o Amor funciona.

Paciência, respeito, diálogo, insistência, reconhecimento dos erros, elogio para os bons feitos, repreensão para o defeito do outro, conselhos...
Somos uma família fervorosa, que não tem papas na língua e nem leva desaforo. Mas em dois dias posso dar exemplo de tudo que citei com algumas situações do cotidiano.
Creio que seja isso que constrói o Amor.
Creio que esteja amadurecendo por conseguir enxergar isso. E desejo um dia aplicar à minha vida da melhor forma possível, com alguém que esteja na mesma sintonia para rolar uma construção saudável.
Enquanto isso, vou seguindo, crescendo e aprendendo... Sempre!