Eu não dou conta.

Gostaria de ter você ao meu lado.
Mas eu sei que não dou conta.

Não dou conta pra um relacionamento serio. Mal consigo seguir com a minha vida sozinha, imagine compartilhar sentimentos e tempo com alguém?

E daí eu to tentando te esquecer, viu?!
Porque eu sei que você sem mim deve estar seguindo bem melhor. E as coisas por aqui melhoraram, também. Então eu to seguindo. Eu tenho como aliviar a angustia ocupando a cabeça com outra coisa.

O problema é esse. Nas poucas horas que paro de raciocinar, de me concentrar, o pensamento vai ate você.
Tô tentando achar que isso é normal. Que é coisa de final de relacionamento.
Mas ainda tem aquela pontinha de desejo, de esperança, q corrói aos poucos e é isso q me faz chorar. 

Deve ser normal.
Tenho que lembrar sempre que:
Eu não dou conta pra um relacionamento.