Conversa com Ele, 3/6

Conclusões.
- Tenho depressão porque não me sinto importante. Não me sinto especial para alguém.
- Uma atitude que me traz satisfação é ajudar as pessoas, dessa forma eu me sinto especial de alguma forma.
- Enquanto namorei Ele, as inúmeras atitudes para me ajudar falharam, porque o que eu precisava na verdade era sentir que eu estava ajudando ele de alguma forma (sendo especial a partir de atitudes vindas de mim)
- Por isso que, ate hoje, quando me passam algum problema ou complicação, eu tento ajudar de alguma forma. Possuo varias historias e pessoas das quais ajudei, seja com uma conversa ou atitude.
- O que resta agora é encontrar algo (uma pratica) que estimule essa satisfação. Ajudar alguém, de alguma maneira dentro do que encaixa na minha vida.
- No caso do Ele, ele também possui esse desejo e procura manifestar sendo professor. Por isso também que ele não poupou esforços em tentar me ajudar. Preciso mostrar sempre que ele é especial pra mim. Por isso ontem ele ficou bravo quando me distrai na conversa e deixei sozinho um tempo, pois essas atitudes demonstram que eu não to nem ai (ou seja, ele não é especial) - o que é o contrario.
- Ele me fez pensar no dia do bolo. O quanto me importei em fazer ele feliz. Pensando bem, aquele dia foi completo, pois eu me senti bem fazendo alguém se sentir bem (o mesmo resultado de uma ajuda). E ele se sentiu especial,
- Devo sempre me lembrar de agir para deixar claro o quanto ele é especial pra mim.
- Devo encontrar, em meio a construção civil, algo que ajude as pessoas. Uma pratica que beneficie as pessoas, me dando satisfação
- Me lembro da satisfação ao ver a cozinha construída, sendo utilizada pelos funcionários e a criançada correndo e comendo por lá. Com isso, devo sempre me lembrar nas pessoas que estão sendo ajudadas em cada orçamento que concluo em cada estudo arquitetônico que faço em cada próximo passo.
- E devo sempre me lembrar que se eu quero sair dessa depressão, eu devo pedir ajuda sem ter medo ou vergonha. Abrir-me e pedir apoio.
 - Devo lembrar que Ele ta ai e que eu posso confiar nele, que quando eu precisar ele estará do meu lado. Isso, automaticamente, pode reacender toda a esperança e trazer um relacionamento novo, melhor e duradouro.

- Lembrar: Trocar blog por pessoas. Isso é real.