Pra você que mora distante...

Gostaria de revelar uma coisa
Meu lado romântico sente muito aquela vontade de apaixonar. Daquela maneira q você comentou, com intensidade e pitada de fé e coragem no amor...
Dai você apareceu e tivemos a transa de fechar o ano com chave de ouro.
E você é um cara apaixonante. É sincero, aberto a todo tipo de conversa, bonito, bom gosto musical, se preocupa com o corpo e tal, e tem um sorriso q nem dá pra reparar q tá de aparelho...

Mas voltando à realidade: você aí, eu aqui. Eu tenho uma faculdade estressante pra carregar por mais dois anos, e eu tenho lá minhas crises q é foda rs. É foda!
Quem sabe no futuro não rola um mochilao eu e você haushaus

Enfim, espero q você encontre sua "mina de fé" (olha eu citando pagode rss).... E enquanto isso a gente vai se vendo quando der pois foi bom demais!! Hahahah

Agora, por favor, finja q essa mensagem nunca ocorreu rs
Voltemos à programação normal de nossas conversas e mensagens.