À melhor amiga:

Linda...

Eu ando meio por fora do facebook..
Mas vi o suficiente pra ficar preocupada.
Eu pretendo não te encher muito o saco, mas vamos lá.

Algo me diz que você está com depressão.
E assim... É doido, é amarguraste, angustiador. Eu te entendo, acho...
E não há pessoa que irá te salvar a não ser você mesma. Infelizmente é assim.

Espero que a fé e esperança dentro de você te salve que qualquer energia negativa que te assombra.
Eu, daqui, tô te mandando luz... Pra vc não se perder. E espero q isso te ajude a se encontrar!

Se quiser passar um tempo aqui onde moro, minhas portas estão sempre abertas pra você, linda.
Lembre do poder e vida que você tem. Talvez esteja difícil de enxergar agora, mas estão aí, dentro de você!

E por favor, por mim, procura ajuda médica.
Eles fazem parte da luz pra você se encontrar.
Não é vergonhoso ir ao psicólogo e psiquiatra. Eu tive q ir nos dois. Tive que tomar remédio natural.
Às vezes precisamos de um empurrãozinho pra gente se achar nesse mundo caótico e rever a Luz.

Te amo, viu?!
Desculpa a distância. Apesar de tudo te mantenho no meu coração!