De sua ex-namorada hiper stalker

Feliz aniversario!
Eu espero que seja um ano lindo, feliz, e principalmente de grande aprendizado!

Mais uma vez, principalmente sobre relacionamentos, tal questão que nos trouxe o término.

Espero que com sua datting aprenda que ter a foto do ex namorado no face significa porra nenhuma. E tê-lo na lista de amigos / curtir as coisas dele, significa menos ainda.

Espero que aprenda que um casal é formado de duas pessoas com gostos diferentes às vezes. Ela curte pagode, você de vídeo game, e não vale a pena discutir por isso.
Eu sou de esquerda e você direita e perdemos noites de amor tentando provar quem tá certo. Eu espero que você não precise provar nada a ela e vice versa. Não percam noites de amor por isso...

Espero que saiba lidar com as noites dela com as amigas e os amigos.
Amigos são necessários para que o namorado não se torne o psicólogo da parada. Você sabe bem que isso não funciona.
Torço para que ela não seja tão ciumenta como eu fui, e se for, que você aprenda a ter paciência!

Aprenda, mais uma vez, que vocês curtem coisas diferentes. Ela curte uma pagina de motel e você segue paginas de sarcasmo... Cada um com sua estranheza, e tenho certeza q ela não te julga por isso...
Aprenda a não julgá-la pelas fotos que ela posta no instagram. E por ela ter instagram. E por ela curtir demais as coisas. Você curte vídeo game e provavelmente ela não te enche o saco por isso. (Sempre bom enfatizar)

E acima de tudo, que você aprenda que o passado sempre estará na sua vida e cabe a você decidir se isso vai lhe perturbar ou não se internamente.
Disso eu só saberei quando você me tratar como uma pessoa normal, e responder numa boa minhas mensagens rs

E saiba, você não é o único q mando links interessantes. Eu faço isso às pessoas que sinto que há potencial, e principalmente com quem eu tenho/tive intimidade. Por isso não mando pro seu colega, por exemplo, pois não sou/fui tão próxima assim.
Pois eu tenho a mania idiota de acreditar nas pessoas, sejam elas ex namorados ou o tio da portaria no trabalho que dou bom dia.

Espero que você saiba lidar quando encontrar uma pessoa que "dorme demais", "não tem animo" e tá sempre estressada. Espero que a ajude a ir num médico e ate mesmo tomar remédios se for preciso. Pois ninguém é igual e isso se aplica a sofrimentos.

Por fim... Espero q faça bom uso deste texto e de tudo que já compartilhei!