Antes de me conhecer, é válido saber:

Não quero nada em dose homeopática. Quero certeza, quero presença... Mas também quero espaço. hehe
Seja claro e seguro sobre o que conta que eu nunca duvidarei ou terei ciúmes.

Me convide prum concerto, pro pagode, pro reggae, pro show de Death Metal, pro teatro, pra jogar vídeo game, pra expo, pra intervenção, pra estudar... Só não insista pra eu ir num culto, vou acabar dormindo XD

Mais esquerda que direita, deísta, feminista. E chega de mais rótulos, pois nada disso significa que você deve ser igual a mim!
Porém não me obrigue a seguir seus ideais. Vou te respeitar e dar carinho se você for legal mesmo com diferenças.
Só avisando, pois assunto polêmico se discute sim, principalmente quando estamos entre pessoas maduras e "de boas".

Eu gosto de conversar e curto um textão, pelo que acabou de perceber. Se eu gostar de você, se prepare pra longas conversas (ou textos) rs