Meus amigos seriam ótimos namorados!

A cada dia que passo como uma pessoa solteira, tenho mais certeza da seguinte afirmação:

~ Meus amigos seriam ótimos namorados! ~

Não é por carência, não.
Ainda mais porque eu não os namoraria (sorry, boys.. rs)
Mas digo isso porque eles são pessoas lindas, cada um com seu jeito de oferecer carinho e uma bagagem de experiências interessantes.

E não arriscaria um namoro porque o verbo NAMORAR vem carregado de coisas chatas, tais como:
- Você TEM QUE fazer a pessoa feliz, é um dever. (Mas como isso, se somos pessoas carregadas de defeitos?)
- Você TEM QUE ter os mesmos interesses. Significa que os dois precisam viver na mesma bolha senão o bicho pega.
(Sendo que a parte mais gostosa da vida é conhecer coisas novas... Pelo menos pra mim hehe)
Entre outras...

E são nessas "obrigações básicas" que esse verbo cria um peso desnecessário. As pessoas cansam e cá estamos nós criando novas estatísticas sobre número de pessoas solteiras e de divórcios.
Enfim, assunto complicado.

A única conclusão disso é que a próxima vez que eu quiser namorar, vou abordar o boy com um "Quer ser meu melhor amigo?", só pra garantir a leveza que toda grande amizade possui!