O dia que te vi com ela.

Sábado

Acordei umas 9... Lembrei da roupa na máquina que aniversariava 1 semana de molho. Acordei e levantei apenas pra maquina funcionar.
Voltei pra cama. Tava frio, e eu podia ficar mais um tempo a toa, então voltei pro cobertor.
Tinha em mente que limparia o AP, pra pagar a aposta que um amigo fez comigo de "se eu limpar, ele chama a mina pra sair"... Ta ferrado! rs
Na cama, assisti poucos vídeos no YouTube como de costume, joguei, respondi algumas mensagens...
A parte boa é que eu acordei bem, animada. Cantei Spice Girls e Backstreet Boys pra matar a nostalgia, ate gravei e mandei o mico pra alguns amigos, uma amiga se inspirou e fez o mesmo...
Mas tinha que vir. Veio o desanimo, oriundo de uma foto do ex com uma moça no facebook... Malditas marcações, maldita stalker que sou.
Chorei, e continuei na cama.
Meus planos de ter a casa relativamente limpa e um desenho feito pelo menos foram pro espaço!
Continuei na cama, falei com meu amigo... Amigos me ajudam a parar de chorar. Uma pena que é passageiro.
Chorei. Chorei. Chorei.
Passei a tarde e noite entre choro, conversas breves, passagens no Facebook. Tudo isso na cama.
Levantei uma vez pra pegar qualquer coisa pra comer, pois senti meu corpo desanimar mais que o costume, sinal de falta de algo no estômago, apesar da falta de fome.
A melhor amiga até chamou pra uma balada, recusei (o que não é normal)... Por fim, ela acabou vindo aqui, me trouxe comida e companhia.
Amigos realmente cessam nosso choro!
Se eu pudesse aproveitaria pra nunca mais chorar. Nem sentir o corpo doer, ou tremer... Coração palpitando, a mão suando, parece paixão mas em mim é ataque de algo que ainda não descobri.

Vou dormir, amanha vou tentar me animar pra uma balada à tarde. Espero que eu tenha ânimo ou bebida pra animar...

E as roupas... Continuam na máquina pra eu estender. A louça pra lavar, casa pra limpar. Infelizmente elas dependem de mim.