Sobre confiança fraterna

Depois de mais um desentendimento...



_ É por isso que é duro confiar!
É por isso que conto pouco sobre mim e sobre o que estou passando...
Eu queria MUITO ter alguém em quem confiar pra desabafar às vezes. Pois minha melhor amiga também possui as mesmas duvidas que eu, além de pensar completamente diferente de mim.

É por isso que eu faço doce pra ir te visitar, em sua casa nova, em sua cidade nova. Você nunca me deu garantia de que um dia passaríamos alguns dias juntas sem uma briga ou uma idiotice como a de gritar no corredor insinuando algo que eu queria contar depois, de uma forma mais calma aos nossos pais.
Você não respeita minha decisão, não respeita o tempo que quis a falar pra eles.
Você que um dia já disse pra "não fazer aos outros o que não quer que façam a ti".
Eu duvido q você ficaria feliz se eu fizesse isso...



{continua, em uma outra e nova briga}