Nada vale!

De todas as flores que um dia recebi. De todos os elogios que um dia escutei. De todos os presentes que um dia ganhei. De todos os carinhos trocados...

Nada vale!
Nada vale quando não há respeito de verdade.
Não há chocolate que equivale a um sentimento sincero.
Nada vale se a partir da distancia, as palavras se confundem.
Nada adianta ser contra a violência, quando as palavras são cortantes.
Como uma frase com menos de 10 palavras e com o poder de ser mais afiada que qualquer faca que exista.
Nada adianta um bom perfume, se a compreensão não circula o nosso ar.

Acho que não sei o que é relacionamento saudável.
Não sei se o problema sou eu, ou a pessoa que me acompanha.
Eu tenho o dedo podre ou o podre sou eu?
E, porque essa necessidade que temos de encontrar alguém?
Qual a necessidade de idealizar e criar expectativas em vão?

A única coisa que ainda me segue, pelo jeito, é a desilusão.