Carta de um suicídio fracassado

Hoje é o dia. Como eu vi em tantos túmulos, a data da morte aproximada da data de nascimento.
Não planejei nada, mas 23/01/2015 me parece ser uma data boa.

Pai, mãe. Vocês não tem culpa de nada. Eu que já nasci fraca. Não é de hoje que tenho essa angústia. Os tantos dias que dormi, na verdade, eram dias em que eu queria desaparecer.

Irmã de sangue, sua desgraçada! Que irônico saber que possuímos a mesma raiz. Sua situação financeira nunca está sob controle por conta do seu Karma. E você só é sensível quando lhe convém! Espero que um dia aprenda a viver.

Ex-namorado, um grande amigo do passado: Agora sua dor vai passar. Se é que um dia já sentiu isso. De qualquer forma, seja feliz!

Amiga-irmã, fale pra sua mãe nunca mais te comparar comigo. Você é guerreira, tem a mente forte. Isso já basta!

Amigos. Sorte a minha de deixar vocês livres... Não sentirão minha falta com tanta frequência, não sofrerão tanto. Espero que um dia eu tenha feito a diferença na vida de vocês!

Xuxu, grande xuxu. Meu namorado, amante, parceiro!
Sua vida será melhor sem mim. Eu espero que esteja enganado sobre seus sentimentos.
Não sei se te amo. Nem sei se tenho essa capacidade. Ao menos, sou grata por tudo que tentou.
Percebo que deve estar sentindo que algo ruim a você vai ocorrer. Fique tranquilo, estive na sua vida o tempo necessário para você se reerguer. Agora tem a certeza de que pode caminhar mais forte.
E você sempre estará no meu coração, como já diz a musica. Espero que nas horas tristes lembre do meu sorriso, apenas isso!

Faltam exatamente 2 horas. 17 horas. Próximo ao horário do meu nascimento. Estou ansiosa e com medo. Ao mesmo tempo que quero sumir, queria ser salva, mas tenho medo das sequelas. É melhor cortar o mal pela raiz!

Cidade onde vivo, assim como a cidade onde nasci, serão as terras do meu coração!
20 anos foram suficientes pra mim.