Oração de Ano Novo

Eu desejo que todas as pessoas aqui presentes mentalizem através da fé todos os sentimentos bons, que nos faz sentir bem e nos torna pessoas melhores!

Que deixemos o egoismo de lado e pensemos através disso nas pessoas que nos cercam e nas pessoas que compartilham o mesmo ar.

Desejo, que através da fé, a nossa avó descubra o milagre dentro de si. Que com determinação consiga evitar de se machucar e com perseverança consiga aumentar seus hábitos saudáveis. Que ela encontre todas as maneiras de se curar, e que não se deixe levar pelos estresses da vida cotidiana.

Desejo à minha tia e toda a sua família que com a fé fortaleça a paciência e carinho para cuidar da avó durante esse momento de enfermidade, assim como o contrário ocorrera durante toda a vida enquanto a vó possuía mais saúde, cuidando de seus filhos enquanto trabalhava.

Que todos os meus tios e meu pai, filhos da nossa avó, tenham fé o suficiente para não apenas ajudar e sim ouví-la. Assim como os filhos precisam do apoio dos pais, a avó também precisa de apoio em questões que a incomodam, pois um bom tratamento em relação ao psicológico é uma grande maneira de cura.

Que meus pais entendam o poder que seus filhos tem para seguir seu destino, que isso implicará numa companhia um pouco distante, mas que não significa falta de confiança. Que eles tenham ideia que a palavra deles contam muito para seus filhos e lembrem-se disso ao apoiar.
Que meu pai, através de um novo ciclo, entenda que o tempo já passa rápido demais para viver a vida com pressa. Que minha mãe entenda que a vida está à nossa frente para nos ensinar e nos curar de tudo que nos faz mal.
Que meus pais consigam viver a vida de forma tranquila, aproveitando o que é oferecido de uma forma boa, assim como todos os pais merecem isso depois de anos cuidando de seus filhos que hoje seguem com suas próprias pernas.

Que todos os pais através da fé saibam o equilíbrio entre educar e deixar seus filhos livres.
Que todos os filhos a partir da fé tenham força para entender a intenção de seus pais, e jamais percam a admiração e inspiração por eles.
E que, entre pais e filhos, permaneça atemporal o respeito, a paciência e a compreensão!

Que a partir da fé todas as famílias tenham a noção do respeito, da união e da verdade que vos une.
Que todos os casais a partir da fé não esqueçam o significado do amor, do carinho e do companheirismo, enquanto duas pessoas e enquanto também uma só alma que deve ter tratada com atenção.

Que eu consiga a partir da fé melhorar como aluna e como profissional, esquecendo o passado que atrapalha e criando motivos para nunca desistir. Que meus sonhos nunca se apaguem e que a cada acordar minha perseverança seja maior que qualquer coisa, que qualquer desânimo. Que eu melhore a cada dia como filha, como companheira, como namorada, como amiga, como colega, como tia, como familiar.

Que todos nós, a partir da fé, melhoremos como humanos. Que o respeito seja a palavra chave para seguir com a vida em todos os aspectos. Que tenhamos respeito pelo próximo, pelo nosso ambiente, pelo nosso corpo, coração e pela nossa alma.
Que os sonhos, o amor e a gratidão seja uns dos guias de nossos passos!

Agora passo a palavra para quem quiser demonstrar seus desejos, e sua fé...