Eu também vou reclamar [11]

Pessoa.
Eu não ligo de você falar mal de alguém. Foda-se!
E se for alguém que eu não gosto, vou até apoiar!
Quem é que não adora palpitar pra se sentir mais... Relaxado?!
Apesar de isso ser um péssimo hábito, pois existem coisas melhores a fazer na vida, atire a primeira pedra quem não aponta o defeito de alguém!

Mas...
O que complica é quando você conversa com a pessoa numa boa, chama de amigo(a), sai junto, e mesmo assim critica, fala mal!
O que complica é quando critica, mas não para a pessoa e sim para outro, que talvez não tenha nada a ver com nada disso, ainda por cima tem que escutar.
O que complica é EU, ter que conviver com pessoas assim, dentro e fora de casa!

Eu, sendo eu, acho tão simples não falar com quem não gosto, seja quem for...
Sou 8 ou 80! Ou inteiro ou nada!
Ou eu gosto ou não gosto.
Não vou forçar nada, pra depois chegar em casa e detonar em críticas.
Só acontece quando eu tenho que TRABALHAR, onde a convivência é algo que não faz parte do meu querer e sim do meu dever.
É tão simples, e por complicarem tanto me irrita!