Eu também vou reclamar [1]

Vou transformar isso numa área de reclamação pessoal minha.
Sei que ninguém segue e não vai rolar grana com isso.
Quem achar não vai saber quem sou, então foda-se!

Sou uma pessoa pessimista, reclamona e 70% de tudo isso eu guardo pra mim. Um dia vou explodir, é perigoso. Então nada como falar o que pensa pra descontrair.
E aliás, não quero sobrecarregar meus amigos com reclamações fúteis ou nada a ver com nada.

Hoje, por exemplo, descobri que limpar a casa pra algumas pessoas significa passar pano no chão. PORRA! LIMPA ESSA PORRA DIREITO. (morar em república é uma bosta)

E esse ano está uma bostinha:
Pessoas muito legais (e que deveriam ser eternas) morreram.
Pessoas muito insuportáveis continuam vivas.
Dinheiro transforma as pessoas mais próximas em monstros.
Amizade é uma forma de conseguir algo, sempre (você pode negar, mas SIM isso existe sim!).
Amor é uma psicologia fudida de não ficar sozinho, haja maturidade pra isso.
Emprego continua sendo minha única prisão. E a falta dele é pior ainda.

A morte e o dinheiro foram assuntos determinantes para eu me transformar em uma pessoa mais... Dura!
Essa coisa de "tudo pode acabar", principalmente a vida, é algo que tô tentando engolir. E quando consigo, vem algo e me puxa pra baixo.
O dinheiro, que também acaba, é outra parte que muito me preocupa...

Mas enfim. Essa é minha visão sobre a vida!
Vou parar por aqui, pra não piorar...