The Friends !

Trilha Sonora do Seriado "Friends"

The Rembrandts - I'll Be There For You

Então ninguém te disse
que a vida seria desse jeito
seu trabalho é uma piada, você está sem dinheiro
sua vida amorosa morre antes mesmo de começar
é como se você estivesse sempre preso na segunda
marcha
bem, esse não foi seu dia,
sua semana, seu mês,
nem mesmo seu ano, mas...

Refrão:
Eu estarei lá por você
quando a chuva começar a cair
Eu estarei lá por você
como eu já estive antes
Eu estarei lá por você
Porque você está lá por mim também
-
Você ainda está na cama às 10h
e o trabalho começou às 8h
você queimou seu café da manhã,
até agora as coisas vão indo bem
sua mãe te avisou que haveria dias assim
mas ela não te avisou
quando o mundo te fez cair de joelhos

Refrão:
Eu estarei lá por vocêquando a chuva começar a cair
Eu estarei lá por você
como eu já estive antes
Eu estarei lá por você
Porque você está lá por mim também
-
Ninguém poderia me conhecer
Ninguém poderia me ver
parece que você é o único que sabe como eu sou
alguém para encarar o dia comigo,
vencer todo o resto comigo
alguém com quem eu vou sempre rir
até mesmo no meu pior
eu sou melhor com você,
yeah!

é como se você estivesse sempre preso na segunda
marcha,
bem, esse não foi seu dia,
sua semana, seu mês,
nem mesmo seu ano, mas...
Refrão:
Eu estarei lá por você
quando a chuva começar a cair
Eu estarei lá por você
como eu já estive antes
Eu estarei lá por você
Porque você está lá por mim também

Eu estarei lá por você
Eu estarei lá por você
Eu estarei lá por você
Porque você está lá por mim também