Férias!

ATENÇÃO!
a data do blog testá errada, pois EU estou colocando errado...
no dia 13 eu estava sem pc... ou melhor, em outra cidade...

---
Bah, férias... graaande novidade! ¬¬

q monótono! =(
---

Sorte q eu fui viajar p/ Pres. Prudente...
Lá eu fiquei mais animada...
Comemorei o niver do meu primo e do meu pai...

Quase sofri um acidente de carro na ida e na volta... (uhuuu, q emocionante! huashuas)... É, to levando na zuera p/ num ficar muito apavorada! xD

humm... (pensando)...
Vi meus queridos parentes...
Vi minha bisavó...

Num vi minha avó porque quando nós chegamos lá (de surpresa), ficamos sabendo que ela tinha viajado também!

Depois, fizemos uma visita ao meus tios em Indiana... Foi muito legal... a minha primeira vez la em Indiana...
Legal mesmo!

rs...
é... foi legal a viagem...
---
Voltei p/ casa... e aqui estou...
Escrevendo "abrobrinhas"... uAHShsuHsuhsuhaushUShauhAHausHasuH

Agora vou dormir um pouco...
Até 3 ou 4 da tarde...
Ou seja, em período de Hibernação!

ahsuHSUhUAshuHSuHuHUshUHsuHsu
---
O ruim vai ser o finalzinho da férias...
Ter que arrumar tudinho p/ volta ás aulas...
Afff ¬¬

O bom é que quando eu voltar p/ escola vou estudar* um pouquinho... ver os amigos...
É... vai ser legal!!!

Mas por enquanto, vou vivendo cada gota da minha vida... isso é o mais importante agora!

até logo!
__________

*Sim! Eu gosto de estudar!
Conhecimento é muito importante p/ a vida de qualquer pessoa...
E estudar ocupa a cabeça, aí a gente não fica pensando só em "abrobrinhas"... xD