Como o tempo passa... Será que elas lembram de mim???

É, pois é...
Estou aqui, olhando o orkut das minhas amigas de infância (até a 4ª série) ... quanto tempo!!!

O nome de uma delas é Poliana; nossa, me lembro bem... Da gente na reinauguração da escola naquele grupo de dança... Eu dancei com ela huhuhu.... Pena que depois de um tempo eu briguei com ela, e depois disso faz um bom tempo que eu num falo com ela... =[
E ela tem orkut, já até adicionei, mas ela não me adicionou...
Será que ela lembra de mim???
Do grupo de dança?? Da coreografia??? Da música que a gente cantava??
Queria voltar no tempo p/ reverter o processo... Acho que isso é a única coisa que eu queria fazer se voltasse no tempo.
Errei e confesso!! Que mancada minha! E o pior de tudo é que eu tenho certeza que briguei com ela naquela época por uma besteira...
E teve um dia que eu fiquei tímida ao dar oi p/ ela, e eu acho que ela pensou que era arrogância.
Como eu queria dizer a ela várias coisas, agradecer o diário* que ela me deu de presente de aniversário (que agora eu uso como caderninhu de frases e pensamentos)...

Tem também a Raquel... vi o orkut dela... ela é uma das minhas amigas no orkut.
Tava vendo, como ela mudou, cresceu... como eu!
E eu só vejo ela nos shows que fui, e ela tava com as amigas dela...
Ela me deu um oi, eu também... Me deu aquela vontade de falar mais alguma coisa, falar que eu adoro ela e que eu queria contar e saber de novidades... Mas aí eu pensei: "Vou parecer uma intrometida"...
E assim passou...
Será que ela lembra daquele dia na chácara???`
Éramos eu, ela, a Bianca, a Carol, a Poliana...

Tem a Andressa, essa só estudou comigo até a 1ª ou 2ª série...
Eu sou amiga dela no orkut também...
Será que ela lembra daquele dia q eu fui na casa dela??? ... Foi mó legal hehe
A gente brincando de boneca, rsrs

E a Bianca, (eu não sei se ela tem orkut)
Pelo o que eu lembro ela era a mais loka das mininas... huhu
Será que ela ainda lembra de mim??
Do dia na Chácara?? Qdo eu quase me afoguei quando me joguei na piscina (num sabia que era funda).

E a Carol!!!
Eu a considerava mó amiga... de repente sumiu...
Será que ela lembra do dia na Chácara??
Será???

Que saudade!!
Mas será que elas tem (ou já tiveram) essa saudade??
Será que elas lembram do coral da escola??
Eu queria dizer a elas agora o quanto eu adoro elas... mesmo longe...

é como aquela frase:
"Nossa amizade pode ter uma vírgula, mas não um ponto final!"

Mas os nossos ventos mudaram de rumo...
Mas queria que elas soubessem que eu me lembro delas... que eu queria me desculpar de qualquer mancada... que eu quero saber as novidades delas...

E assim será com qualquer amiga minha... qdo mudarmos de escola ou classe...
__

Tem também o Matheus, o Guilherme, o Marcelo, o Jonathan, etc... meus amigos...

o Guilherme... que saudades dele!!!
Será que ele lembra de qdo a gente éramos bem pequenos, na gangorra???
Meu "arquinho de colocar na cabeça" sempre caía qdo ele ia p/ baixo... huhuhuhu

o Marcelo, ele se desentendeu comigo (também, eu fui mala com ele), mas eu quero que ele saiba que eu adoro ele...

o Matheus... nossa, mó amigão!! Ele era meu vizinho a pouco tempo... eu sempre dava oi (com aquela vontade de parar p/ conversar, mas não podia, sempre estava atrasada p/ ir p/ escola)
Eu num tive tempo... e ele mudou de casa. =/


Que saudade!
Mas será que eles ainda lembram de mim como eu lembro deles??
Eis a dúvida que me intriga!!!
__
* Num tem o diário... então, tem todos os telefones dessas amigas... mas com números antigos =/