As etapas p/ um namoro:

1. Se conhecer;
2. Um interessar pelo outro, ou vice-versa, ou se interessarem um pelo o outro;
3. Jogo da Conquista;
4. O beijo;
5. Se deu certo, mais beijos;
6. Demonstrar interesse;
7. Demontrar carinho;
8. "Não abrir p/ concorrência"
9. Um tempinho juntos...
10. Namoro!

Há pessoas que se conhecem faz um bom tempo... e assim ela começam pela etapa 2 ou 3...
Há outras que se odiavam no começo, ou brigavam o tempo todo... Mas depois foram mudando de idéia... essas começam pela etapa 2...
E ainda há outras que se conhecem desde criancinhas... essas começam pela etapa 3...
A maioria dos adolescentes, param no máximo na etapa 9, o porquê disto eu não sei! xD

...E para continuar o namoro firme e forte???
Repita as etapas!

Só que a etapa 10 muda...
Muda para: "Sentir Amor um pelo o outro"
__________

E o que eu tenho a ver com isso?
É que eu... Eu estou na etapa 3 huhuhu...
Ou memlhor, estou esperando chegar o dia!
uAHuAHuhUhauhuAha

O.o