Show César Menotti e Fabiano - Lembranças...

To aki escutando o som do César Menotti e Fabiano... adoro eles...
e lembrando de como foi legal o show deles aki em Btu, dia 20/05... mto massa!

Foi um dos melhores shows que assisti em minha vida...
Me lembro bem... foi eu minha amiga Giovanna, minha mãe e meu pai...
Foi o primeiro show em q eu paguei o ingresso huhuhu...

Por isso e outros motivos, vou compartilhar alguns momentos que eu lembro, com algumas fotos...

Me lembro que nós ficamos umas meia hora só na fila huhu, eu e a Gi ficamos cantando as músicas sertanejas q tava tocando xD...
Entramos e paramos lah no fundão, perto do camarote... até dava pra ver o palco...
depois do show do cara lah... a Mariana Felício e o Daniel Saulo foi no segundo palco (o primeiro tava fechado)...
Só dava eu e a Gi pulando p/ ver os dois hushaushaushuashuashushua

Antes deles veio um grupo de axé (q eu esqueci o nome).... Deu um tempinho lah...
Qdo eu tava começando a desanimar, o show!!!
uhuuuuuuuuuuuuuu
Pensa em duas doidas pulando e gritando a musica uhashuashuashuhua...
eu peguei minha blusa de frio e comecei a girar p/ cima... acho q acertei umas pa de gente huhu... Tive q ficar pulando c/ a ajuda da Gi p/ ver, e ela a mesma coisa
Nossa, eu tava doida mesmo...

Me lembro bem das primeiras músicas: Como um anjo, Leilão, Caso Marcado... e por aí vai...
Eles cantaram uma musica lah do balão mágico homenageando as crianças huhu...Pensa numa loka pulando hahaha...

Eles cantaram com uma dupla uma música legal... naum sei o nome, só cantando p/ saber...

Uma música q eu adorei foi "A Carta"...
E por incrível q pareça, eu cantei esta música inteirinha....
Cantei não, GrItEi!!!
"Te escrevo nestas mal traçadas linhas meu amor, porque veio a saudade pertubar meu coração, espero que desculpe os meus erros por favor... nas frases desta carta q eh uma forma de atenção"
e por aew vai...

Meus pais olhavam para mim com aquela cara... deviam estar pensando:
"Essa é a minha filha??? aaa, não sei não..."

pulei bastante... e como minha mãe estava atrás de mim, ela levou umas "pisadas" no pé q... nuss... como eu pulei....

Eu e a Gi dançamos e pulamos pacas... nossa... foi loko!!!

Quando eu fiquei sabendo do show já fui comprando logo o ingresso, custou R$15,00...
A minha economia de dois anos foi embora... xD huhuhu
Mas foi bom eu comprar logo... depois ia ter q pagar vintão, trintão...

ufa!, comprei! Foi o q eu pensei no dia...

Minha amiga, a Gi, ela pagou um pouco + caro, pois ela resolveu ir na última hora...

Dois amigos meus não foram... q triste...
O Guilherme e a Bruna...
Mas se eles tivessem lah... noss... ia ser mó zuera...
Pensa...eu, a Gi, a Bruh e o Gui lah...
zuera total...
q pena q eles naum foram, eles e + um monte de amigos naum foram.
;-(

Eu queria assisti o show lah no meio.... na frente...

Fui assistir o show no fundo =[
ah, mas eu vi eles huhu.... tive q ficar pulando p/ ver, mas q eu vi, eu vi!!!

e dancei, e pulei, me diverti... ixii....
aquela noite foi da hora!!!!

No finalzinho foi legal... eles sairam, fingindo que tinha acabado o show, depois voltaram...
E cantaram mais um pouquinho
hehe
Quando acabou mesmo, eu e a Gi ficamos cantando ateh o portão do recinto abrir...

E depois, simplismente fomos p/ casa...
A Gi durmiu em casa... noss, mó zuera
ficamos cantando as musicas, conversando... zuando...
Foi mto loko....

Parece que a dupla vai parar de tocar, por motivos de saúde...Espero que isto seja só um boato....Vou torcer p/ que não tenha nada e que eles façam + shows aki!!!

Os próximos shows são dos Inimigos da HP e do Bruno e Marrone... o que eu quero ir é do Bruno e Marrone...
Eu acho que vai ser em Agosto, por aew.... nhaii eu quero ir!!!

Por fim, quero agradecer a pessoa desconhecida que tirou estas fotos, pq meus pais não levaram a máquina...xD
Esse dia foi inesquecível...adorei, gostei mesmo!!!

E continuo eu, lembrando... neste sabado, no meu pequeno mundo...
E num quero nem saber de amanhã...
Nhaii... jah ta acabando "as pequenas férias"...
4 dias em casa... aow vidão bão!!!

inteh!!