Os primeiros dias... Do meu décimo terceiro ano! | Feliz Niver uhuuu!!!

Esse ano de 2007 está muito estranho...

Foi p/ a 7ª série, mas no fundo, parecia ser a 6ª série...

Era p/ ser um novo ano, mas tava tudo tão simples, tão parecido com a 6ª.

A mesma coisa aconteceu no meu aniversário, foi a 4 dias atrás (dia 22), estranho...
Era meu aniversário, estava fazendo 13 anos, mas no fundo eu nao sentia isso, sei lá... Dentro de mim parecia um dia normal...

Se pensar bem era um dia normal, uma simples sexta-feira... Mas não era pra ser, era meu aniversário!
Dentro de mim tinha que estar aquela felicidade, mas tava tudo tão normal...

Ah, sei lá... Pode ser maluquice minha né?!?!
-
Falando nisso:
Amanhã é aniversário da minha mãe... que beleza!!!
Junho é o aniversário de muitos familiares e amigos meus...
Por isso, a todos que fazem aniversário em Junho, desejo muitas felicidades e realizações!!!
...
E pra mim também!!!
xD


inteh!!!