Blogger virar flog???

Aff, to com gripe... Mas to viva neh...
Enquanto isso, eu fico aqui pensando "abrobrinhas" num quieto feriado.
Passa feriado, vem Sexta...
Não tem aula, to sem nada pra fazer (ter coisa pra fazer eu tenho, só não quero!)...

Madrugada de Sexta, comecinho de Sabado...

E continuo pensando:
...já que eu não posto muito no blog, se eu transformá-lo em um flog será que ficaria legal???

pois é, num sei, sei lá... vai saber né?!?!?

eu tenho várias fotos e não sei o que faço...

Até pensei em montar um "vibe flog", mas mais uma conta "preu" ter que cuidar não dá...
E depois eu tenho certeza que ninguém vai olhar minhas fotos... Talvez se eu insistir bastante alguém entra lá (sem ver a foto direito) e escreve:
"tua fotu ta legal!
bjo!
xau."

talvez aqui ficaria legal, diferente... e aqui já está "meio" falido...
vou pensar.... e quem sabe eu coloco algumas fotos aqui...

por enquanto, continuo pensando abrobrinhas e tossindo que nem louca!
:] inté!