Ahhh... como eu odeio isso!!!

Aff, os caras do orkut usam a madrugada p/ arrumar o site...
bem na hora quando eu ia mexer um pouquinho...
Que raiva!

"opa!" que nada... quero o orkut de volta... e aí eles ficam enrolando p/ voltar a funcionar...

É, ninguém manda ficar ás 4 da madruga na net né... tem que aguentar isso...

...Mas que dá uma raivinha, dá; é igual enfrentar fila, aff...

F5, e não adianta nada. F5 outra vez, e "opa!" mais uma vez...
Orkut Frescurentooo!!!
Hoje, dia 14, eu fui escrever um depoimento p/ o meu amigo e o orkut ja veio com frescura...
O depoimento num queria ir...
aff, q raiva; e ainda tiva que esperar mó tempão p/ mandar...

óia, se eles vivem em manutenção por causa disso eh bom eles arrumarem logo...
pq ta dando uma raiva...
Isso faz mal p/ saúde!

nhãinhãinhãããi, que raiva....