O que se passa pela cabeça...

... De alguém que escreve um depoimento desses??

É, antigamente, eu também fazia isso... Fazia por fazer, por falta de não ter o que fazer. E eu também acreditava naquelas correntes e tal, fazia coisas que agora, digo que foram absurdas; e que fora falta de senso da minha parte.
Mas deixa pra lá esse meu passado e esses meus fazeres...
O que importa é que eu cresci rápido, e que meu pensamento mudou bastante. E atualmente não suporto mais ver em meu Orkut esse "monte de abrobrinhas".
Parece até que escrever esses tipos de depoimento aumenta a auto-estima, pois devem pensar que ficar nesse imaginário topo, obtêm-se os "5 minutos de fama" (todo mundo ao passar no perfil vai ler), assim satisfazendo o próprio ego...
Pode ser isso, só que eu não pactuo!
Depoimento no começo do orkut, tinha como objetivo demonstrar o que tal amigo sente pelo outro; para também apontar as principais características que o dono do perfil possui e também citar um fato marcante na vida de quem 'tá escrevendo com o dono do perfil... Mas p/ ficar com essa tal modinha (ou sei lá o que deve ser isso) parece a mesma coisa que ir à Brasília e gritar bem alto que quer casar com o presidente da República p/tentar ser conhecido mundialmente.

É hilário ler essas coisas... Mas fazer o quê né?
Cada dia que se passa o orkut me entedia!
:-[