2008...

Depois de passar as férias em Pres. Prudente, estou de volta!
Com tempo de sobra, e criatividade faltando... Por isso o blog está tão desatualizado.

Eita! 8ª série chegando e eu nessa moleza... Preciso arranjar alguma coisa pra fazer de manhã; para que talvez, tenha mais disposição!

É... Nada como mudar de ano para mudar a vida.
Pretendo "mexer" um pouco nas minha atitudes. Como por exemplo: parar de assistir TV, me focar mais nos livros.
Entrar na Internet para acessar sites úteis, melhorar meu diálogo com meus pais e falar o que penso pros meus irmãos...

Diminuir no refrigerante, aumentar os dias de skate.
Conquistar confiança da minha mãe para que eu possa ganhar a cópia da chave de casa; poder sair de manhã para caminhar ou praticar algum esporte. Sei que tenho apenas 13 anos, mas tenho juízo suficiente para saber quando a barra esta pesada, ou saber que aquela pessoa não é muito das boas... Sei que meus pais querem apenas minha proteção, mas eles já tiveram a minha idade e já saíam pra jogar Bets na rua. Só que a mim eles não entendem, infelizmente.

Tenho que parar de ser tão perfeccionista com as pessoas, melhorar as minhas notas (atualmente eu tiro de 8,5 pra cima) e prestar mais atenção nas aulas que eu odeio. Vai ser difícil, mas eu consigo.
Transformar o meu cabelo em obra de arte, parar de roer as unhas, deixar de ser tão insegura... (antigamente, eu achava que eu era tímida, até perceber que timidez e insegurança são coisas muito parecidas!)

Sei que se eu pensar positivo, tentar e nunca desistir, dará tudo certo!
Se Deus quiser e Ele quer!


E, para finalizar... Desejo a todos que transformem, criem e realizem!