... Sumi!

Faz um tempinho que eu não entro na net...
Ah, sei lah, tava enjoando, eu tava sem criatividade p/ escrever aqui...

E tinha (tem) também as provas, eu tinha que estudar; e a internet atrapalhava (e muito!)
Hoje mesmo fiz uma prova de História, e um tempinho atrás eu tirei 6,0 na prova de Geografia (traumatizei com o 6,0) huhuh

E o orkut, tá como sempre... Então resolvi sumir...
Só que acharam estranho, xD
Perceberam que eu parei de enviar aqueles emails com reflexões e recados desejando uma ótima semana...

Queria desculpar a todos que ficaram preocupados, e aqui está meu pedido de desculpas!
Espero que algum amigo leia este post...

...
Que coincidência... O meu último post foi sobre fantasmas, sobre terror e derivados.
Aew depois eu paro de escrever no blog, parece até que foi premeditado. Mas não foi não...

Aproveitando o assunto, já estou avisando:
Vou ficar este final de semana sem mexer no pc...
Quero viver mais a vida... Só não sei o que vou fazer...

Mas logo eu volto mandando mais emals e recados (eu gosto de passar positividade e alegria pros meus amigos, só não sei se eles gostam disso)
E voltarei postando mais "abrobrinhas" e fotos aqui no blog...

Good vibes!
"Inteh"!