Frases toscas que todo mundo usa!

Estou como sempre xeretando orkut's, e como sempre observando tudo...
E para melhorar hoje minha taxa de tolerância está "meio" baixa e minha taxa de sarcasmo está a mil..
Então resolvi postar aqui algumas frases e versinhos toscos que todo mundo usa (pelo menos a maioria xD) , e a minha opinião cheia de "abrobrinhas".
Para começar, uma bem "legalxinha":

"Amo quem me ama e odeio quem me odeia!"
OU
"Amo quem me ama foda-se quem me odeia!"

Mas que óbvio do óbvio... ¬¬'
Óbvio do óbvio é simplismente óbvio... ou seja, ToTaLmEnTe ÓbViO
Isso tá parecendo pleonasmo: subir a subida, descer a descida xD
_

"
Quem conhece, nunca esquece!
Quem provou, adorou!
Quem não quis, se arrependeu!
Eu sou simplismente EU!!
"

Nunca esquece... sera??? Ò.ô
Adorou... Já perguntou pra pessoa?? Pode ser que não
Arrependeu... Dependendo do orkut, quem não quis fez a escolha certa! xD
Simplesmente eu... dãããrrr, que óbvio!! Não, não é simplesmente eu, é simplismente O BOZO.
_

"Me entender? Impossível!
Me amar? Inevitável!
Me ter? Quem sabe um dia...
Me esquecer? TENTA!"

E se eu te entendo? E se eu não te amo? E se eu te esquecer um dia?
Noossa! Hoje eu tô pessimista mesmo!
Mas um milagre, o único verso que vale a pena escrever num orkut:
"Me ter? Quem sabe um dia..."
xD
_
"FASSA O Q EU DIGO , MAS Ñ FASSA O Q EU FASSO"

Essa é a pior!
_


Olha essa, um dos mais famosos:

" Chata? Depende de vc!
Metida? Inveja é Foda..
Ñ Sou linda? Tem quem queira!
Sou Bonita? OBRIGADA! Tenho espelho
Me ama? Bom Pra Nós...
Me Odeia? Pega a Senha...!
Sou Ridícula? Estamos falando de mim ou de vc?!
Sou Santa? Nem Tanto..
Soul Fácil? Tô afim né!
Sou difícil? Quando precisa ser...
Tenho Juízo?O Suficiente...
Beijo Bem?Ja Sabia...
Sou Humilde? sempre...
Sou Modesta?Nem Sempre...
"

...blablabla e mais blablabla... são tantos versos que eu resumi um pouco.

Humilde? Isso é humildade?? ¬¬' Caramba! Num sabia disso não! xD
Modesta? Nem um pouco!
_

E essa:

"... calçei as sandálias da humildade!"

Sandálias da humildade é pra quem não é humilde!
Eita!
_

E pra finalizar: o mais famoso de todos!

"Gostou??? Pega senha!!!
Pegou senha?? Final da fila!
Final da fila?? Espera tua vez!!
Chegou tua vez??? Pega de jeito!!!
Pegou de jeito?? Dá valor!!
Não deu valor?? Abriu pra concorrência!!
Não me quer?? Tem quem queira!!!
Quer de novo?? Vai ficar querendo!!! Figurinha repitida não completa álbum!!"


Eita... "Pegá de jeito"? Aonde está o velho e incrível romantismo?
O povo agora só pensa em senha, em "pegá", em figurinha... Aff!
... Fora a graande humildade que existe nestes versinhos! ¬¬'


Tosco do início ao fim! xD