Ó querido pc (branco)...

Sentirei saudades de ver vc assim... travado, sem condição nenhuma de mexer uehOUEHuoAHEuoAHEouhAO

Toda vez que abria o Microsoft Word, vc travava.
Toda vez que abria o MSN, vc travava.
Toda vez que eu tentava te desligar, vc travava.
Toda vez que abria o Windows Media Player, vc parava de vez.
Toda vez que ligava a webcam, vc desligava sozinho.
Toda vez que abria uma pasta, vc tentava travar.
Toda vez que abria uma imagem no Paint, vc quase travava.
Toda vez que abria o bloco de notas, vc tentava travar, mas eu não deixava...
Graças ao Gerenciador de Tarefas muitas possibilidades de travar foram anuladas...

Mas sentirei saudades, muuuiitas saudades!
...De ver vc assim, parado, nem o mouse movimentava...
Quantas músicas você aguentou...
Quantas imagens úteis, (montagens e fotos)
e outras inúteis (papel de parede do jack bauer xD)...
Quantos trabalhos escolares...
Quantos textos úteis e inúteis...
Quantos documentos...

Você foi um pc forte, me aturou até altas horas da madrugada!
Aturou o som alto, aturou a minha voz de cantora, aturou ver eu sorrindo p/ a tela com um olhar apaixonado UAHSuaUSOHsuHAuSHAOUSH...


Aí minha irmã arrumou vc, e vc ficou leve como uma pluuuma!
Não travava mais, fazia tdu rápido... Você estava incrível!
Mas aí vc viu que estava bonito e charmoso e resolveu ir embora... =[
Vc foi ingrato, mas eu te perdôo! x)
HASUhaUShUASHuAHSuAHUS

Nhaaii... Ó querido computador branco, que saudades!
Justo agora que você tava rápido, você foi embora... =[
rsrsrs


xD
uhaeuhAUEhaUEhuAHE