Óiaa meu (antigo) celular...

...No site da Samsung!!!
E o melhor de tudo: Em destaque! =]

Tava procurando uma imagem do meu novo celular p/ postar aqui no blog e achei a imagem do antigo... o "- TiJoLaUm -"
Lembra que ele quebrou a tela, e aew a tela ficou com uma mancha??
Intón, continua com a macha, mas funciona direitinhu... Só que eu tava com medo de carregar ele e ele explodir (é que a minha amiga contou que o cunhado [?] dela foi colocar o celular com a tela quebrada p/ carregar e aew explodiu O.o)
Mas aew meu irmão me deu outro (obaaa \o/) ...
Agora eu estava procurando uma imagem, e achei o inesperado! Nhaai, me deu uma saudade do celular antigo... Era tão bonitinhu meu - TiJoLaUm - !!!

E neste novo celular estou com duvida sobre o nome que colocarei:"- TiJoLiN -" ou "- TiJoLiNhUm -"
??
É que é um tijolo, pai de santo (características idênticas do "TiJoLaUm"), mas é bonitinho tbm!!
AUSHuaHSuaHSuHAUShuAHSuaHS

xD