O primeiro finde diferente desse mês! xD

É... hoje o fim de semana foi incrível...
Tinha tudo p/ ser aquele fim de semana chato (ainda mais depois de separar do meu [ex] namorado), eu durmindo até as cinco da tarde, depois a net p/ ocupar o meu tempo...

Mas hoje não, foi um dia diferente...
Primeiro eu acordei mais cedo, minha sobrinha tava em casa, aew brinquei um pouquinho com ela..
Depois tava eu, minha mãe, minha sobrinha jogando volei... xD
Aew minha irmã chegou e aumentou o time huhuh
Aew meu pai chegou e nós resolvemos que iríamos passear... Fomos no Ginásio de Esportes, minha irmã teve umas aulas com meu pai de direção e eu, minha mãe, minha sobrinha e a amiga da minha irmã, a Ana Maria, ficamos lá olhando hehe
Aew brinquei até no parquinho de lá (eu, a Aninha e minha sobrinha)...
Minha sobrinha andou no skate... huhu...
Foi aquela hora que me deu saudade daqueles tempos; finalzinho dos anos 90, ou seja, no jardim de infãncia, no pré escola uahUHSUHAUShUASHAS... aquela época eu não me preocupava com nada! Que saudade!!

É... foi legal...
Eu até esqueci um pouco do meu ex HsuhAUshauSHuAHSUhAUSHuAH...