Considerações sobre o primeiro final de semana de fevereiro

É uma delicia trocar a faculdade pelo bar às vezes, principalmente quando sexta-feira se torna o dia para as aulas vagas. (Lógico!)

Não sei marcar encontros, porém dessa vez deu certo. Quase desisti, pra variar, mas valeu! Das mensagens no celular até a limpeza deixada pra depois.

No bar, qualquer bebida já é um brinde à vida feliz e qualquer assunto vira piada. Parece que o ambiente é propício. Parece que a noite foi feita pra isso!

Família ainda é uma palavra de significado misterioso e indecifrável a mim. Em determinados momentos da vida nomeei amigos como irmãos, atualmente tenho uma família de plantinhas e ontem conheci uma família tão normal quanto a minha (e tão divertida como).
Talvez só entenda quando formar a minha. Ou quem sabe essa seja uma das questões que levarei no túmulo.

Apesar de toda a solidão, sempre haverá alguém do meu lado. Seja amigo, seja amante, seja namorado, seja o que for. Apesar de tudo isso, gosto dos dois momentos. Solidão é uma deliciosa companhia de si mesmo e estar acompanhado é compartilhar solidões, bater num liquidificador e assar histórias!

De qualquer forma, a vida é um tiro no escuro.
E eu, definitivamente, preciso seguir a dica:
Escrever menos, ler mais!