Evidente, fiquei um tempo longe de escrever abrobrinhas aqui.
A semana de provas se mesclou com a semana de limpeza.Porém tenho poucas novidades, mesmo que meu humor mude todos os dias.
-
Desisti da aula de dança, desisti de criar um vlog. Se desisti, nem preciso contar como essas idéias apareceram.
Muitos motivos ajudaram, principalmente a falta de paciência.
A dança, eu nem tivera conhecimento dos dias de aula direito; depender dos outros pra saber disso é complicado.
E o vlog, o tempo que espero p/ o vídeo carregar no COMPUTADOR fora pior que enviar ao Youtube. Não suporto algo/alguém mais lerdo que eu!
O computador ainda relevo porque tarefas básicas consigo nele, como também acesso a internet.
Não sei como ainda estou paciente p/ levar esse blog... Apesar que o passado dele é tão engraçado que não consigo mais excluí-lo.
-
Época de aniversários chegaram! O meu também.
Espero presentes p/ aliviar o chato de completar mais um ano. Gosto da vida, mas não do tempo que ela leva e usa.
E junto com meu aniversário, me preparo para o frio. Botucatu congela!



- Ouvindo agora: Steppenwolf.