bom namorado

Hoje pensara além dos meus deveres e sonhos.
Hoje a data me obriga a pensar como seria um bom namorado para mim. Tenho lá minhas conclusões...

...
Se for extremamente parecido comigo, vou enjoar. Se ter idéias muito diferentes, só vai dar em briga (acho).

Um bom namorado seria aquele com umas idéias iguais, certos aspectos parecidos e uma personalidade diferente. Para que gostemos de cores ou músicas diferentes para fazer uma mistura legal e comparar como surgiram as tais idéias.
Que seja inteligente o bastante para me ensinar e tão quanto eu para aprender comigo. Humilde para contar suas vitórias e derrotas...
Que seja paciente para aturar minhas mudanças diárias de humor e pensamentos. Compreensivo para entender minhas insatisfações.
Que seja calmo para fazer qualquer coisa, porém animado o possível para não recusar um convite de festa ou dança. E claro, que saiba ou aprenda a dançar!
Que seja cauteloso com palavras e ações. Que seja sincero SEMPRE! Que não seja necessariamente romântico; porém me impressione com o modo simples de me elogiar ou de dizer que gosta de mim.
Que não pense só no compromisso, que equilibre a razão e a emoção...
Que seja determinado e um grande sonhador de pés no chão. Que divida seus sonhos e me apoie para realizar os meus.
Que transmita alegria ao estar junto, vontade de estar junto. E confiança ao falar e olhar...

Aliás, que tenha de preferência olhos claros. ;P
Seja mais alto que eu, com rosto bonito de se ver, sorriso hipnotizante e olhar magnetizador!



Apenas isso já basta. Será que peço demais?