Frases Toscas

Euachoqueminhabarradeespaçosestáestragada.

Nunca desista do seu sonho, procure em outra padaria.

Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL.

Dinheiro não traz felicidade. Então me dê o seu e viva feliz!!

Eu não sou ninguém. Ninguém é perfeito. Portanto, sou PERFEITO!!!

Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Convencido? EU?? Antes eu era convencido... Hoje, sou perfeito!

Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!

O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos...

Quem cedo madruga passa o dia com sono.

Se tempo é dinheiro, e tenho tempo de sobra, então sou bilionário!!!

Eu indeciso? Não tenho certeza.

Evite a ressaca, mantenha-se bêbado!!!

Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.

Não leve a vida a sério... você não vai sair vivo dela!

Não roube! O Governo não gosta de concorrência.

Eu também quero meu mensalão!

Não tem porque ser pessimista. Não vai funcionar mesmo...

Para japonês, qualquer febre é amarela.

Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.

Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça!

Mulher não vale nada, até pobre tem!

O estudo é a luz da vida! Poupe luz, não estude.

A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas: um pequeno iate, um pequeno Audi A6, uma pequena mansão, uma pequena fortuna, etc.