"Amores são sempre possíveis"

Como é bonito de ver a esperança renascer.
E as boas experiências do passado se repetirem...

De um lado, um estudante de Arquitetura e Urbanismo. Charmoso. Cético. Aparentemente quieto. Possui um cabelo invejável, e desejável! De uma postura que me cai o queixo. Um sorriso discreto. Um olhar diferente, diferente por possuir a ironia, bondade e safadeza num par de pupilas.
Seu cabelo... Ahhh esse cabelo ímpar, que me traz lembranças de minha primeira paixão e que me sobe nas veias a vontade de puxar, com carinho, em uma noite de um fim de semana qualquer... Que me faz ter a conclusão de que provavelmente eu tenha fetiche por cabelo, e por olhares.

Do outro, um estudante de Ciência da Computação. Tímido. Familiar. Cristão. Amigável. Um amor de moço, que exatamente por isso me dá uma desconfiança. Com um sorriso mais aberto, um abraço gostoso qual deveria ser lei todos possuírem e retribuírem por aí. De uma atitude que me faz dar vontade de namorar de novo, só pra pagar pra ver que ele vai falar comigo todas as noites antes de dormir, assim como está ocorrendo. Uma voz calma, que transmite paz e alegria... Que me inventa um apelido que há muito tempo eu não ouvia. Que me encanta e faz suspirar.

Ambos de cabeça aberta, dispostos a ouvir e com opiniões aparentemente firmes. Ambos indecisos, que estão cursando uma faculdade pela terceira vez.
O futuro arquiteto com uma visão encantadora sobre o futuro, que dá vontade de caminhar junto. Que me acalentou no caminho para casa, dentro do ônibus, e me fez sentir a chuva mais deliciosa pelo simples fato de compartilhar ideias muito parecidas.
O futuro cientista com um passado amoroso muito parecido com o meu, de forma que entendo toda sua atenção aos amigos e familiares - ele também se iludiu e percebeu que o tesouro está na verdade nessas relações, mais que tudo - e entendo sua vontade de tê-los por perto.  Porém, que dá a impressão de que só daria certo se eu me estabelecesse nessa cidade.

No entanto, sigo tranquila. Sigo sonhando às vezes com essas possibilidades. Suspiro por momentos que ainda não ocorreram. E quer saber? Estou adorando essa sensação. Me sinto viva por ter desejos e também me sentir desejada. Por ter a certeza de que amores são sempre possíveis, como já cantava Moska. Seja hoje, amanhã ou daqui uns anos... Amores são sempre possíveis - Sim!