Fim de semana agitadiinho.. hehe

Sábado, andei de skate...
Bruno [tentou] me ensinou fazer um Flip, mas nem aprendi direito. Tenho que treinar! [se eu tiver ânimo!]
Tentei fazer um Manual, não consegui também. Consigo fazer essa manobra só na cagada mesmo! AHUAHUHA
E também, as gravações. Me filmaram, andando de skate :$ aicredo!
Vai ficar legal o filminho, com as manobras do Bruno e do SIlas; so eu vou estragar mas beleza. Faltou o Guih láá andando de skate também HAUAHUHA

Voltei umas 20 minutos pras 15:00 horas...
Fiz o record de banho mais rápido do ano! haha
16:00 horas eu já estava no curso!
___

Domingo... Muito bom!
Gincana de Vivência e taalz; acordei as 7:00 só pra isso! [milagre!]
Corri e aprendi bastante, além do bronze que minha pele recebeu!.. Foi dahora. hehe

O ruim é a volta p/ casa né.. Enquanto o corpo 'tá quente não se sente dor.
Dormi das 14:00 às 19:00. Quando acordei senti dor no corpo todo; creio que usei muuito meus músculos em pouco intervalo de tempo. :P
Tô ficando velha! XD


Agora tô aqui fazendo o trabalho de Geografia. Até terça TEM que 'tá pronto!
E terça, estudar p/ prova.
O bom é que pra isso não se usa o corpo, rs...