- perfil1

♥.. eu quero..!

~ Simples assim: desapeguei! :]
Chega de definições "copy&paste". Sem essa de "quem conhece sabe quem eu sou" ou de "só conhecendo pra saber"...
E também, não vou escrever que sou gostosa, simpática, inteligente e estou à procura de novas amizades, ainda mais porquê sou e penso o contrário.
(Clique antes de add...)

Antes de você ficar aí se perguntando, já respondo: Sou uma estudante (que ainda acha que precisa estudar mais) de 14 anos... Apesar que nunca acreditei que minha idade fosse compatível com a minha mentalidade.
E ah, nem vou escrever sobre o que já fiz na vida, minha experiência errante não é tanta pra tanto!
Não sei contar "causos"... Penso que não sou aquela tia que conta histórias, e sim aquela que deixa sua sobrinha pular no sofá, e ainda pula junto. lo/
Não, vc não leu errado. Eu já sou tia, e desde 2004. :D

Pode me achar fria por pensar assim, mas não banalizo certas palavras... Quase não digo o atual famoso "Te amo", pois ainda acho que não é o mesmo que "Bom dia"!
Prefiro o abraço forte ao invés de um beijo insípido.
(!) Odeio fila, não dou senha (literalmente) pra ninguém e tenho um defeito de levar tudo muuuito a sério... Não acredita? Tenta a sorte e receba um não. Ou pergunte pra quem convive comigo! ;)
Mas tudo isso não quer dizer que eu não tenho paixões...

Também tenho sonhos, nenhum deles é impossível. Só que aprendi a ser prática, apesar de ter a mania de complicar as coisas...
Tenho ciúmes, tenho medo de sofrer, tenho medo de cachorro, tenho medo do que é vivo. 0.o
Tenho bons amigos... E tenho um baita receio de que meu 'sedentarismo social' os distancie de mim!
Admiro os gênios, os benevolentes, os lunáticos.
Gosto do excêntrico, mas ainda acho que o discreto chama mais atenção.

Dizem que sou louca... Por falar ou dançar sozinha, por tocar instrumentos imaginários, por pensar em utopias e falar absurdos, por não beber e ter orgulho disso. Pois'é, não agüento, então bebo suco de maracujá! :B

Valorizo a sinceridade, humildade e idolatro o respeito.
Eu seeei, tem horas que eu mando alguns irem cagar no mato (ou pior), mas não é em vão! =P

Amo sorrisos verdadeiros. Amo loucuras saudáveis! ?
Gosto do simples, mas evito o normal.
Adoro as artes (dança, música, teatro), tenho apreço pela Matemática, sou gamada por chocolate!
Acredito no poder da mente e n'uma força maior que rege o mundo! *~*

Prefiro ouvir do que falar...
Dependendo do momento, o que falo uns 65% são 'abrobrinhas', mas só quando eu quero. Sei também ser séria e às vezes falo sério até demais. =x

Quando acabo de conhecer, ou reencontrar alguém que a muito tempo não vejo, eu falo pouco e fico tímida.
Se me ver por aí, chame ou grite meu nome. Porque sou completamente distraída e viajo legal nas idéias! Às vezes, tenho receio de ser tachada de metida ou até autista por ser assim. "/

E ah, quando eu não tiver nada pra fazer eu escrevo mais. :D

Agora eu pergunto: Você leu tudo isso?
Ahh duvido muito!