Posts que voce ainda não viu

Estou colocando os posts do meu Espaço no MSN pois eu acho que vou excluir...
Ta difícil de cuidar de dois blogs, tem dia que a imaginação não está fértil, hehe...
Aí vai!
__________

14 de janeiro
Salve salve pessoal!!!
Eu que odeio diário vou contar algumas coisas da minha vida... Que incrível \O/
Só que o legal é que eu não sei o que contar, e eu num vou ficar escrevendo que hoje o dia está belo e calmo, (ihhh, acabei de escrever) pois é assim que o blog começa a ficar desinteressante...
-
Mudando de assunto...
Talvez eu seja uma das poucas pessoas, mas acredite: tô com uma saudade da escola huahua... Não só de estudar, mas dos momentos divertidos que passei...
De pertubar os professores, dos meus amigos... De subir todo aquele "subidão" apressadamente para chegar á escola, e depois ver a cara daqueles que não vão com a minha cara pensando "caramba, a Heloá tinha que vir"...xD
Tô com saudade de no intervalo, quando não tinha assunto pra conversar, ficar cantando com minhas amigas... Tõ com saudade do meu grupo... (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=19507829)

Pensando bem, eu não sou uma das poucas pessoas... Tenho certeza que tem gente que nega, mas no fundo tá com aquela saudadezinha...
Mas não vai ser por isso que eu num vou gostar das férias... tá uma beleza, nunca durmi tanto huahuahua...

Até a próxima!!
__________

03 de fevereiro
Recordações...
Nossa, adoro ver fotos...
Uns dias atrás eu tava com a caixa de fotos... cheio de albuns, tinha até album do casamento dos meus pais...
É tão bom ver fotos, ter recordações dos anos passados...
Mas deu aquela saudade de voltar no tempo, viver de novo aquela festinha de aniversário que eu nem lembro mais, só lembro que eu tinha ganhado um liquidificador de brinquedo...mas tá nas fotos...
Aquela outra festa de niver que teve na escola... huhu, eu com a bochechinha vermelhinha...
voltar no tempo p/ brincar com minha irmã com uns 7 anos e meu irmão com a minha idade + ou -...
Voltar a ter 3 anos... ai, eu era tão lindaaa!!!! ... rs com aquele cabelinho enroladinhu ...
agora eu vejo minha sobrinha, até parece comigo... só que em vez de cabelo ruim, ela nasceu com o cabelo liso, liso e loiro...

É bom recordar... saudade é apenas uma dorzinha gostosa de sentir...
Mas, apesar de sentir saudade, não se pode viver do passado...

Uma coisa eu sempre vou dizer: Valeu a pena viver tudo aquilo!!!
Agradeço a todos que participaram do meu passado...
e também aqueles que participam do meu dia-a-dia...
e aqueles que participarão do meu futuro!!!
...
__________

12 de fevereiro
7ª série amanhã* uhuuuu \o/
aewww, amanhã* vou p/ 7ª série...
Tô com um friozinho na barriga, como se fosse o primeiro dia de aula da minha vida...
Eu não sei o q penso ou sinto, tenho várias alternativas:
[x] Aew, vou encontar os amigos e os professores!!!
[x] Ahhh, vou ver a diretora e aqueles que não vão com a minha cara... será que vai ser difícil as provas???
[x] Q beleza, vou conhecer e rever amigos, vou aprender mais...
[x] O importante das volta às aulas é melhorar o conhecimento e a criatividade p/ vencer na vida!
[x] Aff, dizem que a 7ª é a + difícil...
-
Pensando bem, tô pensando tudu isso ao mesmo tempo, ou seja, tô ansiosa... muuito ansiosa...
Mas eu tenho que relaxar (o que vai ser complicado), é só mais uma etapa na minha vida...
Mas porque eu tô acordada de madrugada na internet? já era p/ ta durmindo!
Huhu... deu até sono
Eu tenho que deixar rolar, esperar até amanhã*... (ou melhor, dormir e acordar um pouco + cedo) eu nem sei se vou estar viva!
Meu tema musical agora é: "Deixa rolar, deixa rolar, deixa rolar que tudo vai ficar bem, tudo bem, tudo bem... (Maurício Manieri - Deixa Rolar)"
Mas...
Será que vai ser da hora???
-
eis a questão!!!


*quer dizer HOJE, dia 12/02, pois enquanto eu não durmo, eu não mudo o dia depois das 24 horas... xD
__________

11 de março
Quarta terá 1ª prova da 7ª série; Enquato isso...
...eu baixando musica p/ o MP3... olha só que preocupação ein... huhu
Sorte que a prova é de Matemática...não precisa estudar muito, tem é que aprender...

Ah, mas eu não vejo a hora de chegar Segundona... pra mim a Segunda é como se fosse Sábado e como se fosse o primeiro dia da semana... E o melhor de tudo é que Segunda tem Educação Física... ê beleza!!!
Depois Terça... o dia como todos os outros dias... é aí que a semana começa a ficar monótona...
Enfim, Quarta, a prova... p/ depois Quinta eu saber o resultado e Sexta ser mais um daqueles dias entediantes; apesar de ter Educação Física...
Para o último dia da semana; [pra mim é o penúltimo] ser assim, como é hoje... Sabadão e eu aqui escrevendo abrobrinhas e fuçando orkut alheio xD [ah, o orkut é feito p/ isso!]...

E Domingo, o primeiro dia da semana [pra mim o último] e o dia de descanso... sem nada pra fazer [talvez alguma matéria para revisar...]
-
Pois é, acabei de prever a semana inteira... assim são as semanas da minha vida... mas eu prefiro que continue assim... tá bão desse jeito
-
-
E enquanto esta nova semana não chega, eu continuo aqui baixando as musicas huhu...
Boa semana a todos!
Flw!!!
__________

14 de abril
Parabéns Botucatu!!!
Hoje é o aniversário da cidade onde moro: Botucatu huhu
dia 12 e ontem teve dois shows, mto loko...
no dia 12, teve o show do César e Paulinho... Eu até estava animada, mas as músicas não huashuas.
Mas ontem teve um show legal, de uma banda aki da cidade, ABR3... mto loko, mas eu não estava tão animada quanto no dia 12...
tô com a musica que eles cantaram na cabeça:
"se eu fechaa, dinovu meus olhos..ainda veju aquele olharrr...eu posso sentirr no fundo do peito...o brilhu dessa vidaa foi te encontrarrr..."huhuhu
-
mudando o assunto:
aff, tô sem nada pra fazer hj...
só tenho a internet mesmo... mas eu to na lan house, e com pouco dindin...
o jeito mesmo é ler...
Estou no primeiro capítulo de um livro de Victor Hugo, "Os Trabalhadores do Mar"...
e isso vai looonge, tem ums 300 páginas ainda...
eu já tentei ler o primeiro livro do Harry Poter, mas eu assisti o filme primeiro, então ñ teve graça e parei no 10º capítulo.
se eu conseguir ler o livro inteiro, este será meu primeiro melhor livro... sabe, livro mesmo, que não seja livro infantil...
-
enfim, espero que ninguém passe o final de semana entediado, como eu!
-
"inté"!
__________